segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rockets muda elenco para entrada de Howard

O Houston Rockets parece estar muito disposto a contratar o grande center Dwight Howard para a próxima temporada.

Para abrir espaço na folha salarial do Rockets dois jogadores foram prejudicados, o argentino Carlos Delfino e o armador Aaron Brooks que no domingo (30/06) foram dispensados pela direção da equipe. E não farão parte da equipe na temporada 13/14.

Porém dispensar os dois não foi suficiente para arcar com as despesas do grande pivô. Por isso a equipe do Texas tem que mudar mais ainda. Para a vinda dele terá um ajuste vendendo Asik e Lin, que foram titulares na temporada 12/13.

Lin e Asik, curiosamente, foram as duas maiores e mais onerosas contratações da franquia na última offseason. O descendente de asiático, depois de passagem marcante pelo New York Knicks, chegou com status de estrelas e demandou milhões de dólares. Asik, menos badalado, também foi alvo de altos investimentos para se transferir do Chicago Bulls.

De acordo com o Jornal CBS Sports, o Houston Rockets procura times para realizar trocas envolvendo os dois jogadores. Na troca de Lin, a equipe deseja receber um armador para suprir a vaga de Lin. O 76ers parece ser o destino dele.

Mais cobiçado jogador do mercado de Free Agents, que teve início em julho, Dwight Howard promete ser protagonista de nova novela prolongada na NBA. A exemplo da última temporada, quando criou suspense e demorou a definir o seu destino depois do adeus ao Orlando Magic, o pivô ainda não sabe onde jogará em 2013/2014. Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks e Golden State Warriors, além dos Rockets, aparecem como candidatos. O futuro do astro deve ser definido até o dia 10 de julho.


    ???
  ???
  ???
  ?? ?
  ???
  ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário