quinta-feira, 20 de junho de 2013

LeBron James será capa do jogo NBA 2K 14


lebron james video-game basquete nba (Foto: Reprodução)Ofuscado por Tony Parker no primeiro jogo da série final da NBA, LeBron James vai estampar pela primeira vez a capa de um jogo de videogame. O astro do Miami Heat é o garoto propaganda do NBA 2K14, que será lançado no dia 1º de outubro de 2013. A empresa responsável pela comercialização da marca, que venceu cerca de 5 milhões de cópias nos últimos três anos, aproveitou os playoffs entre Heat e San Antonio Spurs para divulgar teasers do novo produto.
Os fãs de basquete que efetuarem uma pré-compra do jogo terão direito a um bônus do “Rei James”, com conteúdo extra e acesso liberado para jogar com LeBron James com atributos no nível máximo. Segundo o atleta afirma em vídeo gravado pela empresa responsável pelo NBA 2K14, este “é o melhor jogo de esportes que o mundo já viu”.
O game NBA 2K 14 já foi confirmado para os consoles da próxima geração, menos para o Wii U, como você pode ver na postagem: NBA 2K 14 é confirmado para novos consoles
lebron james video-game basquete nba (Foto: Reprodução)LeBron estará na capa de um jogo de videogame pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário