sexta-feira, 14 de junho de 2013

Heat vence Spurs no Texas

Ontem (13/06/2013), às 22:30 foi o 4° jogo da Final do NBA, Miami Heat conseguiu a vitória em cima do time de casa (San Antonio Spurs), o Heat conseguiu corrigir todos os erros do último jogo, que fez com que o Spurs ganhasse de lavada, que foi principalmente os arremessos de 3 e a má atuação de LeBron James que não partiu muito para fazer pontos, e ficou tocando para o Bosh que por mim foi muito mal no jogo passado. Mas nesse jogo James e Bosh jogaram muito bem.

Miami Heat:

O resultado foi: 109 a 93, o "big three" do Heat (James, Wade e Bosh) marcou 85 pontos, enquanto o "Big three" do Spurs marcou só 40 pontos. Os melhores jogadores em quadra sem dúvidas foram LeBron James e Dwyane Wade.

Sem dúvida Erik Spoelstra ajudou muito para a vitória do Heat, só o James marcou 33 pontos, no jogo 3 ele estava errando todos os chutes, mas neste último jogo ele acertava todos, provando que ainda é o melhor jogador do NBA.

O James jogou mal no último jogo porque ele tocou a bola toda hora, e muitas vezes foi para o Bosh que estava ruim no jogo. O James não é um jogador que fica tocando, ele tem capacidade de passar muitos grandes jogadores. Alguém já viu o James jogando no Cavaliers, ele carregava o time, marcava muitos pontos, está certo que Heat não é igual o Cavaliers, pois o Heat tem grandes jogadores como Wade.

O time do Spurs não conseguiu a vitória porque eles jogaram com uma tática idêntica à do jogo passado, para que eles ganhem o próximo jogo eles precisarão mudar a tática, e torcer para que o Heat não mude.

San Antonio Spurs:

Tony Parker e Tim Duncan fizeram poucos pontos, porque o Miami marcou muito bem, e não deixou a bola passar por fora da linha pontilhada.

No 2° tempo foram bem, mas o time do Heat tem muito preparo físico e não cansa tão fácil, por isso mesmo terminando o 2° tempo empatado 45 a 45 eles viraram. Se o Spurs quiser ganhar vai ter que jogar muito na primeira metade do jogo porque o Heat foi campeão ano passado, e  vem com muita força para ser campeão novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário