quarta-feira, 19 de junho de 2013

Heat continua nas finais após vitória contra Spurs

Ontem ( 18/06/2013 ), o Heat  conseguiu a vitória do sexto jogo diante do San Antonio Spurs, que caso ganhasse o jogo Tiago Splitter do Spurs seria o primeiro brasileiro a ganhar um título na NBA, mas não foi o que aconteceu, e como o Spurs não venceu no jogo 6 o sétimo vai ser complicado porque no sétimo, o Miami joga com mais vontade, o que faltou para eles em muitos jogos da final, o jogo de ontem terminou com o resultado de 103 a 100 para o Heat, mesmo que o jogo tenha sido em Miami, foi um jogo difícil até para o Heat, que lutou nas prorrogações para conseguir a vitória em um jogo em que LeBron marcou 32 pontos.

O jogo teve sua base no James, porque quando ele parava de marcar era incrível como o time inteiro parava junto.

O momento da vitória do Heat foi um desespero, pois o LeBron tinha errado a cesta de dentro do garrafão, e tinha menos de 15 segundos, mas o Miami conseguiu o rebote, que tocaram para o número 34 (Ray Allen) que deu passos para trás e chutou uma de três, e marcou, o jogo estava empatado 103 a 100, mas Allen inacreditavelmente mostrou que ele poderia ser titular.

E não foi só nessa vez que o Allen salvou o Miami, ele já havia salvado o Miami no fim do quarto tempo o Spurs havia ficado à 5 segundos de conquistar o título, pois estava 95 - 92, mas ele (Allen) marcou de três empatando o jogo e mandando para o tempo extra.

James marcou 32 pontos, sendo o cestinha da partida, e além de 32 pontos, deu 10 rebotes e 11 assistências, sendo líder na estatística de assistências e pontos, pois em rebotes o Duncan ficou com 17 rebotes.


Mario Chalmers anotou 20 pontos, Dwyane Wade 14 e Bosh 10, além de 11 rebotes e dois bloqueios decisivos.

Os Spurs não conseguiram aproveitar a atuação do veterano Tim Duncan, que fez 30 pontos e pegou 17 rebotes, enquanto Kawhi Leonard anotou 22 pontos e pegou 11 rebotes.

Parker fez 19 pontos e o argentino Manu Ginóbili nove pontos, no 5° jogo ele havia jogado muito bem, mas foi só o técnico acreditar nele que ele já jogou como nos outros jogos ele jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário