sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hawks quer Lucas o quanto antes

Danny Ferri, General Manager do Atlanta Hawks, deu uma resposta àqueles que tinham dúvidas sobre a franquia da Geórgia ter planos para a utilização do brasileiro Lucas, mais conhecido como 'Bebê', que foi o 16° a ser recrutado no Draft de 2013.

O dirigente do Atlanta Hawks se mostrou satisfeito pela escolha de Lucas Bebê na 16ª posição, e não mediu elogios ao brasileiro. O pivô foi a aposta mais alta da franquia, que ainda teve a oportunidade de recrutar mais dois nomes no evento estadunidense: o alemão Dennis Schroder, na 17ª, e o norte-americano Shane Larkin, na 18ª. O Lucas já era cotado para ser um dos primeiros a ser escolhidos.

Para poder contar com Lucas Bebêrapidamente, o Atlanta Hawks terá que se movimentar nos bastidores e chegar a um acordo com o Estudiantes, da Espanha, que detém os direitos do atleta. Antes de inscrever seu nome no Draft 2013, Lucas havia assinado renovação de contrato com o clube espanhol por mais três temporadas. Não se sabe se há cláusulas que preveem e autorizam uma possível quebra para saída para a NBA.

Bebê era prioridade

Segundo divulgou o jornalista Chris Vivlamore, do AJC, o Atlanta Hawks tentou durante toda a noite de Draft uma troca para conseguir uma escolha mais alta a fim de não perder Dennis Schoreder e Lucas Bebê. A medida que os nomes passavam e ambos sobravam, os dirigentes decidiram aguardar um pouco mais e conseguiram um bom negócio com o DallasMavericks, que garantiu a escolha de ambos os jogadores pretendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário